.Sentimentos Recentes

. Sofrer por ti jamais

. O Outono chegou

. Quando as minhas lágrimas...

. Ainda k fale...

. Hoje faço anos!!! Uipiiii...

. Uma mãe assim...

. Olhar vindo do nada

. Tou bué da aborrecida :X

. Além dos prós e contra a ...

. Desiludida... c\o mundo e...

.Coração

. Novembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

Quarta-feira, 3 de Junho de 2009

Hj tou 1 tanto ou qto melancólica :(

Hollaaaaa!

Hj tou 1 tanto ou qto melancólica mas ñ sei pkê?! Ontem tive 1a briga escusada c\ 1 amigo, ker dzr... axo k eu a k o vejo cm amigo, pk ele a mim parece k lhe kero ver pelas costas enfim... somente sei k tem acontecido cenas no meu pc, e ele e eu a k venho pa exe pc, e tnho mt cuidado pa ñ fzr mal pk levo tmp a ter o meu pc direito, mas ele tá nem ai pa o k poxa acontecer, eu nc o proibo de tar no pc, mas qd ele entra no msn é logo pa fzr asneiras, encontro imagens de sexo porco e, cenas k é melhor nem falar, xamei-o a atenção e ele ainda a k malhou c\a porta em minha cara, eu tou numa de "Se ele ker se sujar c\ pexoas dakelas ou bater c\ os cornos na parede eu tou nem ai pa se tal acontecer, pk tou cansada de o avisar" agora qd mete o meu pc pelo meio e as minhas cenas k podem ser descubertas, ixo ñ poxo admitir, tinha de lhe dizer algo, mas cm ele se diz meu amigo fez o k fez, se foxe akela gentinha k ele a bem dzr conheceu ontem ele ñ tratava mal, mas cm é álguém k faz td por ele, ele porta-se dakele jeito... se kerem k vos diga, já ñ existem amigos fiéis, pk basta conhecerem outras pexoas as antigas são pontapeadas logo, logo mas enfim... tou bué de acostumada.

Axo k já vos aborreci demais, bjx e vou deixar 1a imagem pa me deixar 1 pouco + feliz.

PS: Por falar em amigos, um grande amigo meu acabou de me ligar pa eu ouvir ele a ver os AC\DC, somos amigos vai fazer 14 anos e, adorava conhece-lo pexoalmente mas é impossível, exe sim a k me compreende e me ouve.

Ass: Sentimento

Sinto-me: Pode se dizer que bem
Som: Ao tlm a ouvir AC\DC
Publicado Por sentimentos_e_palavras às 21:39
Toque do Post | Pode Falar | favorito

.Meus Sentimentos

.Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags